Nesta sexta-feira, dia 28.7.23, fechamos, com muito orgulho, o primeiro mês de estreia de nossa Revista PROGRAMA Portugal-Brasil; que a cada dia vai tomando forma e conseguindo se firmar como uma referência expressiva para a nossa cultura nacional.

Nesta 4a Edição a filósofa Regina Schöpke apresenta o seu texto: A Tragédia Grega: Aurora e o Crepúsculo do Ser. Apresentamos também a crítica, por Ricardo Schöpke, do espetáculo Todas as Coisas Maravilhosas, um dos trabalhos mais instigantes do teatro carioca na atualidade; e que tem atuação destacada do ator Kiko Mascarenhas- que comemora seus 40 anos de carreira, no Teatro Poeira. No teatro para a infância temos também a crítica de Ricardo Schöpke para a peça Amélia- Uma Aventura Musical; dirigida por Sueli Guerra, e que nos apresenta um elenco de jovens atores promissores para o teatro musical carioca, no Teatro Glaucio Gill.

Além do lançamento das estreias de Para Meu Amigo Branco, vencedor do Edital Sesc RJ Pulsar 2022, com direção de Rodrigo França, no Teatro Sesc Copacabana- Espaço Arena, Helena Blavatsky, a voz do silêncio, um solo de Beth Zalcman, que reedita a sua parceria com o diretor Luiz Antônio Rocha, no Teatro Fashion Mall, e Um Coração para Van Gogh, com direção de Ticiana Studart, no Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim.

Apresentamos também o lançamento da série televisiva no Canal Curta! Companhias do Teatro Brasileiro, com produção da Camisa Listrada.

Foto: Kiko Mascarenhas em Todas as Coisas Maravilhosas

Crédito da Foto: Gab Lara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *