Nunca viste um filme tão negro como este. É assim que Stephen King descreve A Mesa de Café, o filme espanhol mais surpreendente do ano.

A Mesa de Café, de Caye Casas estreia em exclusivo, na Filmin a 20 de Junho.

María e Jesús acabam de ser pais, mas a sua relação não está a atravessar o melhor momento. Estão a atravessar uma crise e têm vários problemas; o que nunca imaginariam, nem nos seus piores pesadelos, é que a compra de uma pequena mesa de café para a sala de jantar se tornará a pior decisão das suas vidas. 

É de longe o filme espanhol mais premiado em festivais de cinema nesta temporada e acumula mais de 40 prémios em todo o mundo, incluindo o Prémio de Melhor Filme e o Prémio do Público no TerrorMolins, o Prémio de Melhor Filme no Festival de Cinema Fantástico de Bruxelas e o Prémio do Público na Semana de Cinema de Terror e Fantasia de San Sebastian.

A popularidade de A Mesa de Café multiplicou-se depois de o próprio Stephen King, indiscutivelmente a maior figura mundial do género fantasia e terror, ter publicado uma mensagem nas suas redes sociais a elogiar o filme. Acho que nunca, nem uma vez na vossa vida, viram um filme tão negro como este. É horrível e terrivelmente engraçado. É o sonho mais negro dos irmãos Coen, disse o escritor americano. O filme tornou-se assim um fenómeno no Letterbox e Imdb. 

No entanto, apesar do seu inegável êxito e do prestígio adquirido nos últimos meses graças ao boca a boca, o filme não tinha conseguido distribuição em Espanha e Portugal.

Agora chega à Filmin em exclusivo a 20 de Junho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *